Mudança = deixar para trás o que é desnecessário e seguir rumo ao novo!

Toda e qualquer tipo de mudança é dificil, complicada e requer muita energia! Mudamos a pouco tempo e posso afimar isso com certeza! Empacotar tudo, jogar fora o que não se usa mais, o que está velho, comprar novas e necessárias coisas. E quando tudo parece ter terminado... tem uma nova etapa! Ir para o novo local, fazer aquela faxina, desempacotar tudo e colocar tudo no devido lugar. Ufa! Mudar é cansativo mas muitas vezes mesmo que não se queira, é necessário!

E como disse no post anterior estou em mudança! Mudança de hábito! E olha que não é filme! É sim minha realidade!

E uma das mudanças foi deixar um pouco o sedentarismo para trás e começar e me exercitar, pelo menos um pouco! E essa semana uma amiga minha que também está de dieta, que já emagreceu 6 kilos (Congratulations Fe!) e se preparando para uma lipo, me indicou um video do youtube. Adivinhem? O video é perfeito para mim! E chegou na hora exata do inicio da minha mudança! Ufa! Que bom! Let´s move pensei!
O video é da Leslie Sansone - Walking at home! (Andando dentro de casa!) A principio achei engraçado, mas pensei... o que tenho a perder a não ser meus muitos kilos extras? Então vambora! Let´s walk!

Walking at home é um sistema baseado em movimentos que nos permite escolher quantas milhas queremos andar! E detalhe vc escolhe a hora que você desejar, afinal você está dentro de casa!

O site dela é hiper interessante e tem varias depoimentos de pessoas que emagreceram caminhando dentro de casa!(http://www.walkingathome.com/)

Essa semana acompanhei a Leslie através do youtube e pude caminhar 2 milhas, cerca de meia hora dentro do meu quarto! Achei o maximo e estou super animada!
Enquanto minhas filhas maravilhosas dormem eu caminho!
Caminho rumo a um novo começo, cheio de mudanças e novidade de vida!
E assim vou perdendo velhos hábitos e ganhando um novo estilo de vida!

Otimo sabado para todos que por aqui passar!

Bjus cheio de amor,
PS: Não deixem de dar uma olhada no video, é em ingles mas dá para acompanhar legal! bjs

1 comentários:

Anonymous said...

A-D-O-R-E-I!!!!!!!!!!!!

Post a Comment