Escolhi este tema para meu blog porque esta semana decidi comecar a perder para ganhar!

Decidi perder meus antigos habitos e ganhar novos costumes!

Decidi perder o desanimo e ganhar motivação para alcançar meu objetivo!

Decidi perder o sedentarismo e ganhar uma vida mais ativa e feliz!

Enfim, na segunda feira, dia 27 de julho de 2009 decidi mudar! Decidi emagrecer! Ou seja, decidi perder peso para ganhar auto estima, confiança, prazer em me olhar no espelho, amor proprio!

Comecei por mim mesma Vigilantes do Peso! Como algumas amigas minhas aqui
em Londres estao fazendo e frequentando as reuniões, decidi entrar nessa e seguir uma reeducação alimentar. E o mais importante: desta vez não irei desistir! Irei até o fim e alcançar minha meta!

Então vamos contar os pontos! Se alimentar 6 vezes por dia! Tomar muita agua e se exercitar!

Estou animanda e confiante! Ainda mais que encontrei varios blogs super interessantes de pessoas que mudaram suas vidas depois de decidirem se amarem e tomar uma decisão para a vida: emagrecer!

Não é facil! Já tentei varias dietas milagrosas. Emagreci! Mas voltei a engordar assim que voltei a comer como antes!

Quero voltar ao meu peso! Quero ser magra como já fui!
Imaginem, quando engravidei estava com 60kilos. Engordei 40 kilos durante minha gravidez! (eu seiiii que é muita coisa! Mas tem o consolo de ter sido uma gravidez de gemeos! rsrs). Emagreci 20, mas minhas filhas já estão com 1 ano e meio e continuo gorda! Confesso, que a mudança radical que aconteceu em minha vida me deixou bem relaxada em relação ao assunto: Eu!

Ser mãe é maravilhoso! E me sinto privilegiada e abençoada duplamente por Deus! Mas a correria do dia a dia, a exaustão fisica e o cansaço mental, me deixaram sem interesse de me cuidar como antes! Esqueci de mim, na verdade! Relaxei absurdamente, e me acostumei a não mais me olhar no espelho.

Em momentos de solidão o caminho eram os doces e chocolates! Almoçar e jantar? Só de vez em quando! Mas tudo o que engorda eram o suficiente para me dar um pouco de satisfação!

Enfim, Decidi mudar!
Decidi me abrir e compartilhar com o mundo minha dificuldade e minha vontade para vencer!

Li algo em um site (que não me lembro qual foi) que diz assim: SÓ NÃO CONSEGUEM, QUEM DESISTE! E EU NÃO IREI DESISTIR! E VOCÊ?
Beijos cheio de amor para todos que por aqui passar!

0 comentários:

Post a Comment